quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

2010 CHEGA TRAZENDO MUITA ENERGIA POSITIVA

Fotos: $ônia Puxian

ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO
A primeira reunião do ano da BPW foi coroada de êxito. Grande número de sócias e novas sócias lotou as dependências do “Café Mostarda”, que tão bem acolheu o animado grupo de mulheres de negócios e profissionais de diversas áreas.



A presidente da BPW, Jussara Feltrin Moraes falou da finalidade da Associação e convidou todas a participarem ativamente de suas atividades e divulgarem seu negócio. O local aconchegante serviu de inspiração para que todas se sentissem à vontade e expressassem seu desejo de colaborar para o crescimento da BPW.




ALTO ASTRAL

Animação e descontração marcaram presença no encontro que reuniu 42 mulheres de diversos segmentos: cultural, comercial, pecuária, artesanal e demais. Cada qual se apresentou ao grupo e deixou clara a vontade de somar para crescer ainda mais. Os deliciosos salgadinhos preparados com tanto esmero emprestaram um sabor especial ao grupo de mulheres que se reuniu em clima de confraternização e troca de experiências.



A coordenadora da Comissão de Agropecuária, Eva Maria Correa Medeiros convidou a todas para o X Leilão de Gado de Corte Mulher BPW, bastante concorrido e disputado pelos compradores de gado de qualidade. Como organizadora do leilão, ela destacou que a cada ano a disputa pela compra de lotes aumenta, uma vez que a qualidade do gado oferecida ao comprador é de primeira linha.


LEILÃO DE GADO DE CORTE
A pecuarista Arlete Ferraz contou como tudo começou e como foi a organização do primeiro Leilão idealizado por ela e que alcançou grande êxito. A partir daí todos os anos o Leilão esteve presente na agenda de eventos especiais da Associação alcançando um sucesso cada vez maior.
A sócia da BPW Vera Machado Pereira, que foi presidente no biênio 2003/04, é uma das mais antigas da Associação e falou sobre sua trajetória.
Ao término do encontro a pecuarista Célia Zanetti leu a oração da BPW em conjunto com as sócias. O encontro deixou boas lembranças e promete grande sucesso no decorrer do ano.
Sejam bem vindas.
2010 vem pra valer!