terça-feira, 26 de outubro de 2010

GRAFFITE MODAS recebe grupo de mulheres para um delicioso café da manhã

Fotos: Ângela Mara Feltrin





Mulheres BPW reuniram-se mais uma vez para conhecer de perto os novos modelitos da Graffite Modas, na manhã do dia 28 de outubro, às 8,30 horas.

A empresária Severina Maria de Lima sentiu-se honrada com a presença de todas e demonstrou interesse em conhecer melhor as mulheres BPW. Por esse motivo ela serviu um delicioso café da manhã preparado com muito carinho, onde a troca de experiências e conhecimento fortaleceu a todas.

Anote o endereço: Rua Pedro Celestino, 1.344 Centro
(Esquina com a Rua Barão do Rio Branco).

A cada encontro renova-se a possibilidade de se fazer novas amizades e descobrir novos talentos. A sua presença é indispensável. Una-se a nós.
Este conteúdo foi divulgado no Facebook e Twitter da jornalista $ônia Puxian.

sábado, 9 de outubro de 2010

DIRETORIA RECEBE EUNICE CRUZ que veio de Presidente Prudente

Fotos: $ônia Puxian

Jussara Feltrin Moraes, Eunice Cruz e Célia Zanetti

Diretoria reúne-se no apartamento de Célia Zanetti


A vice presidente da BPW/CG, Célia Zanetti abriu as portas de sua residência, no dia 8 de outubro, para carinhosamaente receber a diretoria da BPW/CG e a advogada Eunice Cruz, diretora de Legislação, Normas e Procedimentos da BPW Brasil, recém chegada de Presidente Prudente. Motivo? Reunião para tratar de assuntos referentes à XXIII CONFAM - Convenção Nacional de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil, que acontecerá em Campo Grande, no mês de maio de 2011. Foram abordados vários ítens referentes à organização e programação do evento, desde definição de horários até temas de palestras e passeios.

Na ocasião levantamos um brinde ao nascimento do neto da Célia, nascido no dia 29 de setembro e ao sucesso da CONFAM. A diretoria está confiante na realização desse evento, onde vai ter a oportunidade de mostrar aos visitantes a beleza de nossa cidade e nossa gente.


Mais tarde o grupo reuniu-se no "Café Mostarda", na companhia da simpática proprietária Neide Dias que recebeu a todos com sua habitual maneira acolhedora e alegre.


Silvio Mazarin e coronel Domingos José de Oliveira

O momento "Parabéns a Você" também marcou presença na noite. O coronel Domingos José de Oliveira, esposo da Eunice e Silvio Mazarin, esposo da Renata, completaram mais um ano de vida. Felicidades aos aniversariantes, muitas alegrias e realizações.



Esse foi mais um momento BPW na agenda de eventos das mulheres que estão sempre a postos para novas ações.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ENCONTRO REÚNE MULHERES na loja DESTACK de Neiva Liston


Um brinde feliz à loja DESTACK PRESENTES

Neiva Liston


A manhã ensolarada do dia 6 de outubro trouxe uma novidade especial: encontro das mulheres BPW na loja “Destack Presentes”, da empresária Neiva Liston. A reunião foi agradável e vale registrar que recebemo mais duas novas sócias, que vão enriquecer ainda mais o nosso convívio: a empresária Andréa Ertzogue, que trabalha com organização da casa e empresa, capacitação e treinamento de funcionários domésticos e empresariais e a advogada Renata Lacerda.

O café da manhã oferecido por Neiva agradou todos os paladares oferecendo desde bolos, doces, ate o delicioso pastelzinho e pão de queijo, entre outros. O ambiente alegre e descontraído reuniu mulheres de expressão na manhã de 4ª feira. Ao término do encontro foram sorteados vários brindes da loja escolhidos carinhosamente para as convidadas.


Jussara entrega brindes sorteados

Ângela é uma das sorteadas

Neiva Liston, Isabel Muxfeldt, Eliane Toniasso


Andrea Ertzogue, Jussara, Renata Lacerda e Cristiane Matos

Neiva contou para as mulheres como tudo começou. A princípio ela trabalhava com o marido na loja de acessórios para automóveis, na Rua XIV de Julho. Mais tarde resolveu experimentar um ramo novo e mergulhou fundo na área de artigos para presente, após fazer um Curso de Decoração que sempre gostou. Na ocasião conheceu a dona da loja Estanhos que estava colocando-a à venda. Neiva se interesou pelo negócio e adquiriu a empresa. Estava nascendo a loja “Estanhos”, inicialmente estabelecida na Rua José Antonio. Recentemente ela mudou de endereço, pois o espaço estava pequeno. Agora ela se encontra na Rua Euclides da Cunha, 646 com artigos para presente, oferecendo variedades que vão desde porcelanas, jogos de copos, xícaras, vasos, quadros, até o estanho e também organiza lista de presentes para casamento. Para dar destaque à variedade de produtos que a loja oferece, Neiva mudou o nome para Destack Presentes, uma vez que as pessoas pensavam que só vendia estanho.

Como a empresária gosta muito de artesanato montou um atelier no espaço superior da loja onde confecciona objetos como caixas decorativas, bloco de anotações, agendas personalizadas. O gosto apurado pela arte e decoração pulsa forte no dia-a-dia de Neiva, fato esse que pode ser conferido através do seu esforço e dedicação. Vale a pena conhecer de perto esse trabalho e conferir o bom gosto nas peças para presente e para a decoração do seu lar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CONVITE para o filme de OSCAR NIEMEYER



Com o patrocínio da Amor Arte e apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB/MS, o Portal Construção apresenta nessa terça feira, dia 05, as 19:30 hs, o filme "A Vida é um Sopro", que conta a vida de Oscar Niemeyer.

O filme que, sem pretender ser inovador ou genial como o personagem que lhe serve de tema, procura se pautar na clareza de suas linhas e na poética de suas formas, para (re)construir a história do maior ícone da Arquitetura Moderna Brasileira. Uma história indissociavelmente ligada às transformações do país neste último século.

O valor da inscrição é 2 kg de alimento (mínimo). Logo após a exibição do filme, a empresária Bianca, proprietária da "Amor Arte" oferecerá um delicioso coquetel.

Cole esse endereço na barra e assista ao trailler: http://www.portalconstrucao.com.br/sopro/
Equipe Portal Construção
(67) 3355 8605