quinta-feira, 17 de maio de 2012

“FEIRA DIA DAS MÃES” acontece em grande estilo e homenageia mães na Cerimônia das Velas

Texto: $ônia Puxian
O mês de maio brilhou ainda mais com o evento que já faz parte do calendário de sucesso da BPW/CG. Nos dias 10, 11 e 12 de maio aconteceu a IV Feira “Dia das Mães”, na Central de Apartamentos Decorados PLAENGE, nos altos da Avenida Mato Grosso com Via Park, das 9 às 19 horas com stands recheados de opções para o presente da mamãe. A presidente BPW/CG, Jussara Feltrin Moraes ficou feliz com o resultado e destacou: “Foram três dias de entrosamento, realizações e grandes negócios”. E agradeceu as associadas que lá expuseram seus produtos e esbanjaram alegria: Dalva Sampaio, Cláudia Rodrigues, Camila Brito, Aída Domingos, Célia Zanetti, Viviane de Souza, Miriam Junqueira Netto, Rosa Vanilda Demundo, Beatriz Campos, Tania Machado, Karina Brum, Ana Cristina Franzoloso e as convidadas Ester e Goreth Teixeira.
“Cada uma pode mostrar sua arte e desfrutar o melhor; foram dias felizes”, completou a presidente.
O cerimonial foi ricamente conduzido pela apresentadora de TV Marisa Machado
Os stands ofereceram o melhor de cada participante e enriqueceram ainda mais o espaço da Plaenge levando alegria e movimento, o que fez com que Ada Maria de Lima da PLAENGE agradecesse a presença de todas, e reforçasse o pedido para que no ano que vem estejam juntas novamente.
CERIMÔNIA DAS VELAS ESPECIAL PARA AS MÃES
O sábado foi marcado pela Cerimônia das Velas, que homenageia as mulheres e cada cor de vela simboliza a ambição e força de mulheres que se dedicam em Associações BPW em todos os países. Este ano a cerimônia emprestou brilho e cor diferentes através de nove mães que foram homenageadas: Lucia Carmem Ramelli, acompanhada pela presidente Jussara; Zeina Siufi, esposa do vereador Paulo Siufi, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, acompanhada por Eliane Toniasso, vice presidente BPW/CG; Victória Braun, acompanhada por Aida Domingos, tesoureira; Walmides Vieira Gomes, mãe da vereadora Thais Helena, acompanhada por Célia Zanetti, 2ª vice-presidente; Luciana Maria da Conceição, acompanhada por Rejane Velasco, secretária; Regina Haendchen, acompanhada por Jussara Loubet; Jandira de Oliveira, acompanhada pela filha Valéria de Oliveira, coordeandora da Comissão de Negócios; Suely Isabel Medeiros, acompanhada pela nora Eva Maria Corrêa Medeiros, coordenadora da Comissão de Agropecuária e Evory Moraes Teixeira acompanhada de sua filhinha Rafaela de 1 ano e 3 meses que acenderam a vela do futuro. A presidente Jussara parabenizou a pré eleita presidente BPW/CG, pecuarista Célia Zanetti que preparou toda a Cerimônia e fez a leitura da carta da presidente da BPW Internacional, Freda Mirites. “Nossa pré-eleita Célia Zanetti está de parabéns”, reforçou Jussara. “Foi uma Cerimônia linda e emocionante”.
Zeina Siufi esposa do vereador Dr. Paulo Siufi, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, foi uma das homenageadas, ladeada pelas filhas Maria Clara e Caroline
DEPOIMENTOS
Valéria Oliveira - coordenadora da Comissão de Negócios BPW/CG, que acompanhou a mãe Jandira de Oliveria declarou: “Quero dizer que fiquei muito feliz com a Cerimônia das Velas! Obrigada por terem escolhido a minha mãe para acender uma das lindas velas, foi emocionante; nós duas choramos de alegria! Obrigada por fazerem isso acontecer, foi lindo! Com relação à Feira Valéria disse: “Parabéns, a feira estava linda, os espaços super arrumados e espaçosos, estava “clean” e aconchegante!”.
Aida Machado Domingos - 1ª tesoureira, que acompanhou a artista plástica Victória Braum (à esquerda)destacou: “Foi uma feira que caracterizo como um encontro de associadas fazendo negócios. Gostei muito! Espero que todas as pessoas que compareceram tenham gostado”. Miriam e Marlete: “Isso tudo foi possível pela dedicação e simpatia, principalmente da Jussara e Célia! Na próxima, se Deus quiser e vocês aceitarem, estaremos novamente juntas. Obrigada por tudo”. Célia Zanetti – 2ª vice-presidente: “Sou grata à minha presidente Jussara por ter me confiado essa missão, que me faz feliz. Ver a alegria estampada no rosto de cada mulher e no meu próprio é motivo de júbilo. Agradeço a todas pela presença, colaboração e dedicação. Continuemos fazendo a diferença em nossas vidas por primeiro, depois deixando nosso legado às próximas gerações!”.
LEILÃO SILENCIOSO FAZ SUCESSO
E mais uma vez o Leilão Silencioso marcou presença com lindos colares para enfeitar ainda mais o seleto grupo de mulheres de negócios e visitantes que ofereceram lances e arremataram peças variadas, de muito bom gosto. O resultado do leilão vai ser revertido para fundos de construção da sede própria da BPW/CG. Sucesso total!
CONFIRA MAIS IMAGENS
A presidente Jussara vibrou com o resultado feliz da IX Feira do Dia das Mães e espera um grupo animado de mulheres para a CONFAM que acontece esse ano em Fortaleza. Inscreva-se e participe, sua presença é fundamental! Divulgado no Twitter e Facebook da jornalista $ônia Puxian