terça-feira, 18 de junho de 2013

Festança, fogueira, música, fogos, quentão e muita animação no Arraial BPW em Campo Grande

Viva o Arraial BPW Campo Grande! A festa que aconteceu no dia 15 de junho contagiou a todos, encheu os corações de alegria e diversão: fogos, fogueira, cachorro quente, quentão, pescaria, música, arroz carreteiro entre outros, levou animação e entusiasmo a todos que compareceram. Detalhe importante ficou por conta da leitura de borra de café pela 2a vice-presidente BPW/CG Aida Domingos, que levou esperança aos corações inquietos... Tudo isso e muito mais marcou presença no Arraial que aconteceu na Fazenda Dom Fernando de propriedade do simpático casal Vanda Ferreira e Fernando, sempre dispostos a dar o melhor de si quando o assunto é reunir-se e comemorar.
Vanda Ferreira proprietátia da Fazenda Dom Fernando, Giovana, Célia Zanetti e Josi 
A presidente Céia Zanetti era pura emoção e expressou sua alegria contagiante, que  acompanhou todos os momentos da grande festa, desde a arrumação até envio de material para a fazenda. “Pude ver de perto a dedicação das asosociadas e viver o entusiasmo de cada uma. Demos boas risadas e partilhamos com as necessidades de todas para que tudo saísse da melhor maneira possível”. 
Vanda e Fernando que cederam a fazenda para o festejo receberam os convidados com todo amor desse mundo, “deixando tudo muito lindo e a decoração típica encantou a todos”, ressaltou a presidente. 


Ângela Feltrin e Jussara

Jussara Feltrin Moraes, past presidente BPW/CG preparou o delicioso quentão, que não pode faltar. Detalhe: o quentão da Jussara não tem igual, quem toma não esquece! E aí a festa fica mais divertida... Ângela Feltrin ficou responsável pelo Correio Elegante. E aí, recebeu sua mensagem de amor? Segredo!                                                                              

Aida Domingos foi a “Madame Zaida”. “Como está a sua vida? Ela sabe e te responde. Aida lê o fundo da xícara de café e faz revelações incríveis através da borra. Formou fila! Viu só quanta coisa? Ah, e ela também fez o arroz doce. Hummm... 
Os deliciosos espetinhos ficaram por conta do expert Wilson Ocampos, que atiçou o apetite de todos. A carne foi doada pela presidente Célia Zanetti, sem igual! 









E viva a animação que ficou por conta de quem? Do conjunto Zé Viola e Tangará! Ó beleza de vida boa! Músicas boas que levantaram o público pra dançar. E muitas outras atrações, entre elas a fogueira, fogos, doces, arroz carreteiro. Margaretth – Fazenda "Pontal das Águas" preparou bolos, doces, pães variados, já conhecidos pela qualidade e sabor diferenciado.Hummm, delícia! Lúcia Carmen preparou o deliciosao cachorro quente, tradicional em Festa Junina e também delicioso sanduíche de carne. Quem ficou na Pescaria? Maria Regina, Bianca e Lucas. Criança gosta muito dessa parte da festa. Não pode faltar! Rejane Velasco e Dora Bileco foram as responsáveis pelo delicioso arroz carreteiro, atração sempre presente nas Festas Juninas. É de dar água na boca. A fogueira tinha alguns metros de altura e despertou atenção de todos, afinal festa junina sem fogueira fica incompleta, e lá estava ela levando brilho e calor! Saldo final? Animação, comida, bebida, fogueira, crianças, adultos, pura alegria, pura festa!
 Confira mais imagens: 

 A caminho da Fazenda Dom Fernando, saída para Rochedo
 A fogueira foi preparada com carinho para a festa do Arraial BPW/CG
Simpático casal proprietário da Fazenda Dom Fernando esbanjou alegria e animação
 A delegada não podia faltar e prendeu muita gente




A noite, a festa esquentou... Quentão, espetinho, música, pescaria, deliciosos quitutes...
Vai preso ou não vai? De menor não pode prender...
E agora que você já se divertiu te convido para nosso próximo encontro. Aguarde! Tenham todos muitas alegrias, grandes realizações e momentos de bem estar...
"Juntas somamos, unidas multiplicamos!". $ônia Puxian 

sábado, 15 de junho de 2013

JOVENS REÚNEM-SE E TROCAM EXPERÊNCIAS

$ônia Puxian
Autoridades, senhoras e senhores, bom dia. É com imensa satisfação que me sento frente ao computador para darmos início a mais um encontro especial. 
Gabriela, Célia Zanetti, Dolly, Rejane Velasco, Tatiane Ferreira, Ariane oshiro, Fernanda Adas, Anajô Metello, Viviane Vieira e Regina Paula 
Hoje vou relatar-lhes a reunião da BPW Jovem que ocorreu na residência e loja “Banho Cru” da coordenadora de Comunicação e Marketing BPW/CG Viviane Vieira, que recebeu com o coração aberto grupo de jovens talentosas, com o intuito trocar informação e experiências. Resultado? Sucesso!

Mais uma vez a BPW/CG através de sua agenda de eventos especiais e momentos de confraternização reuniu no dia 9 de junho mulheres  que se destacam em suas funções e lideram nas atividades que exercem.   

 A presidente BPW/CG, pecuarista Célia Zanetti fez uma explanação do que é a BPW, falou da  sua experiência como associada e destacou a importância da Associação como alavanca para o empoderamento da mulher e abertura da mente para o novo. O entusiasmo da presidente em seu primeiro mandato é aparente, e deixa nítida a energia positiva e contagiante que se desprende de sua aura irradiante.  Aplausos para sua gestão de sucesso! 
Rejane Velasco, vice - presidente da BPW/CG contou sua experiência de como conheceu a BPW em outro país e ingressou na Associação através do convite da past presidente Jussara Feltrin Moraes e Ana Lorenzoni e logo se apaixonou pela ONG. Logo se  inscreveu e com muito entusiasmo aceitou fazer parte da diretoria.
Rejane entrou trazendo seu entusiasmo e a vontade de auxiliar a BPW/CG no desenvolvimento desse legado deixado pela fundadora Lena Madesin Phillips.
Outro destaque vai para a jovem pecuarista Anajo Metello, que já ocupou o cargo de Coordenadora da Comissão da Jovem Mulher de Carreira e está sempre se dedicando à Associação com empenho e carinho.

A coordenadora de Comunicação e Marketing Viviane Vieira aceitou convite para auxiliar na coordenação da Comissão da Jovem Mulher de Carreira, cargo ocupado pela vereadora Thaís Helena, que por assumir o cargo de secretária de Estado de Saúde está com indisponibilidade de tempo.   

Entre as convidadas presentes muitas mostraram interesse em preencher suas fichas e fazer parte do quadro da Associação que está sempre de braços abertos para receber novas sócias e mulheres de destaque. Cada convidada contou sua história como empresária e foi marcado novo encontro para o mês de julho para dar prosseguimento a esse encontro produtivo e feliz.
  • Objetivo? “Fortalecimento, troca de experiências e oportunidade de conhecer melhor e de perto a BPW/CG com o objetivo de levar a mulher a níveis altos de crescimento e valorização do seu papel na sociedade.
 Momento troca de cartões e experiências


 Lembranças da "Banho Cru" foram carinhosamente escolhidas para o sorteio entre as convidadas 
 Dedicação e bom gosto sobre a mesa
 Viviane e Gabriela da empresa "Pula Criança"
Pryscila Nascimento próxima associada BPW/CG e Viviane Vieira
Já assinou a Lista de Presença? Repare nos quitutes deliciosos que Viviane preparou...
Viviane agradeceu a presença das jovens em sua residência e deixou uma mensagem:

Quero agradecer de coração a todas que se fizeram presentes em minha casa e que esse seja o primeiro de vários encontros. Foram 9 mulheres reunidas nesse dia e no próximo encontro se cada uma trouxer  uma amiga podemos ser 18. E cada vez mais...

Anote abaixo dicas de Viviane, acesse e divulgue:
 
Gabriela (contato@pulacrianca.com.br) tel: 3388-8050/ Facebook: Pula Criança (Empresária)Brinquedos para sua festa, castelo inflável, pula-pula, piscina de bolinha e diversão total para criançada.
Célia Zanetti (celia_zanetti@hotmail.com tel: 9983-9999/ Facebook: Célia Zanetti (Pecuarista)Nossa Presidente da BPW Campo Grande, Pecuarista e trabalha com linda peças de ouro. Uma grande líder  uma pessoa que auxilia outras com seus conselhos e positivismo. 
Tatiana (tatianaferreira74@gmail.com tel: 9205-5262Frasco, válvula, sabonete liquido, base para sabonete, aromatizantes, essências, para quem quer começar um negocio converse com a Tati. 
Dolly Batista Facebook: Dolly Batista tel: 9258-5249 (Doka Brechó Vintage Store)Roupas usadas de marca, vestidos para festa, sapatos, bolsas, biju, um produto mais lindo que o outro..
Ariane Oshiro (montessorriso@gmail.com) tel: 8409-1581 Facebook: MontessorrisoEmpresa especializada em produtos para criança, proporcionando as mamães uma maior interação maravilhosa com seus filhos.
Anajô Metello (anajometello@hotmail.com) tel: 9974-3115Zootecnista e produtora rural / venda e comercialização de gado 
Rejane Velasco (rejanevelasco@hotmail.com) tel: 9244-2436 ALTERCONT - Contabilidade, Abertura de Comercio, Planejamento Tributário 
Fernanda Adas (fer.adas@hotmail.com) tel: 8402-7157 Facebook: Fernanda Adas Sapatos Advogada e Empresária no ramos de belos sapatos, um mais lindo que o outro.
Priscyla Nascimento (priscylanascimento@hotmail.com tel: 9297-6501Servidora Publica, trabalha na Receita Federal e logo será uma associada BPW.
Viviane Vieira (banhocru@hotmail.com) tel: 3321-1905 Facebbok: Banho Cru Lembranças Personalizadas, sabonetes diversos formatos, kit banho, aromatizantes de ambiente, sabonetes líquidos. André RafaelDepartamento de Criação e Marketing
Curta a página da Banho Cru no Facebook:www.facebook.com/banhocru
Banho Cru - Lembranças PersonalizadasRua Nelson Figueiredo Junior, 154 - Jardim Bela VistaCEP 79003-210 - Campo Grande / MS

Te aguardamos no próximo encontro e desejamos a todas muitas alegrias,
grandes realizações
 e muito sucesso...
Abraço