sexta-feira, 6 de abril de 2012

LEILÃO DE GADO DE CORTE MULHER BPW/CG FAZ SUCESSO E HOMENAGEIA EVA MEDEIROS

Fotos e texto: $ônia Puxian

Célia Zanetti, Jussara Feltrin Moraes, Eva Maria Correa Medeiros, Arlete Ferraz e Ana Cristina

Pecuarista Eva Maria Correa Medeiros recebe homenagem especial

Leilão já é tradiçao na BPW/CG e esperado pelos compradores

A BPW/CG orgulhosamente apresenta: o “12º Leilão de Gado de Corte Mulher BPW/CG” realizado no dia 2 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com a finalidade de valorizar a mulher num trabalho que antes era realizado quase que exclusivamente por homens, hoje a mulher pecuarista domina essa área com maestria e muito conhecimento. Prova disso é a realização desse leilão que acontece há 12 anos acumulando sucesso e bons negócios.



A presidente BPW/CG, pecuarista Jussara Feltrin Moraes fez a abertura do evento e destacou a participação das mulheres na realização do leilão que é organizado anualmente por mulheres que comandam o espetáculo e se realizam na comercialização de seu gado especialmente escolhido para a ocasião. “No leilão nós focamos a mulher pecuarista, que muitas vezes deixa de ser a esposa de ‘fulano’ para ser ela mesma. As mulheres aprendem a tomar decisões, vender o que é seu e a compartilhar com igualdade”, disse Jussara. “Quero parabenizar a todos por estarem aqui, porque juntos vamos realizar nessa noite mais um grandioso leilão”, completou.

A presidente agradeceu ao Carlos Guarita da Leiloboi, aniversariante do dia, que está sempre presente, impulsionando e dando coragem pra que esse evento seja realizado. “Agradeço a Deus por esse momento, por essa coragem, por essa decisão de seguir em frente”, destacou Jussara.

Célia Zanetti pré eleita presidente BPW/CG

Célia Zanetti entrega placa para Eva medeiros

Uma homenagem em forma de agradecimento foi feita pela presidente às mulheres que participaram ativamente na organização do leilão e não mediram esforços parra que tudo saísse da melhor maneira possível. “Nessa noite quero fazer algo diferente, quero lembrar as nossas companheiras mulheres BPW. Eu estou no meu segundo mandato, meu 6º leilão como presidente e no próximo ano teremos outra presidente que vou apresentar agora a vocês: a pecuarista Célia Zanetti, segunda vice-presidente nesse mandato”. Agradeceu ainda a sócia Ana Cristina do Buffet AC Festas responsável pelo Buffet desse ano e anos anteriores; a pecuarista Arlete Ferraz, idealizadora do primeiro leilão de Gado de Corte Mulher BPW sempre disposta a ajudar.

MOMENTO SOLENE
Uma homenagem especial feita pela presidente Jussara Feltrin Moraes marcou a noite: “Eu e essas mulheres vamos agora prestar homenagem a uma mulher que é exemplo na BPW, exemplo de mãe, de esposa e uma mulher batalhadora, que mesmo com dificuldades na saúde nos impulsionou e deu muita força: a pecuarista e médica veterinária Eva Maria Correa Medeiros, coordenadora da Comissão de Agropecuária BPW/CG, que nos ajuda há 12 anos”. Célia Zanetti leu e entregou a placa com os seguintes dizeres: “A vida não se conta pela quantidade de respiros, mas por aqueles momentos que te deixaram sem respiração”. Homenagem à coordenadora da Comissão de Agropecuária BPW/CG, Eva Maria Correa Medeiros, pelos trabalhos prestados a essa entidade, sempre com muita dedicação e carinho.

A noite transcorreu em clima de bons negócios na comercialização do gado tanto das vendedoras, como doos compradores. Foram leiloados 32 lotes totalizando 838 cabeças de gado sob o cmando do experiente Luciano. Ao término do evento foram sorteados brindes oferecidos por Aurora Palazzini da Mahindra Concessionária e por Marlene Delavy da empresa Delavy Colchões.

Agradecimentos especiais ao governador Dr. André Puccinelli e aos patrocinadores:
Servsal; Multicasa; Multicoisas; MS Equipamentos; Germinar Sementes; Perkal Automóveis; Concessionária Mahindra; Tramasul; Delavy Colchões; Transportadora Santa Cruz, parceiros de muitos anos.
************************************************************************************
Confira mais imagens do leilão
























Mais uma vez o sucesso foi a resposta de uma noite de leilão, que reuniu vendedoras e compradores em clima de festa e descontração.

Divulgado no Twitter e Facebook da jornalista $ônia Puxian