terça-feira, 20 de julho de 2010

MANHÃ ENSOLARADA ILUMINA encontro na Companhia do Sono


Marlene Delavy e Letícia Barcellos (Fotos: $ônia Puxian)

Letícia fala das últimas tendências de Nova Iorque e apresenta a variada linha de colchões que atende o perfil de cada cliente

Marlene; Jussara, presidente BPW/CG e Letícia


Jussara e a candidata a deputada estadual, Eliane Toniasso





Mulheres trocam informação e conhecem de perto novidades no setor de colchões

O frio que até então pairava nos ares da Capital deu trégua e saiu de fininho para ceder espaço ao calor humano das mulheres BPW, que se reuniram para conhecer de perto os produtos da Companhia do Sono. A manhã de terça-feira, 20 de julho, amanheceu ensolarada para aquecer ainda mais a receptividade da simpática Letícia Barcellos, diretora de Marketing da Companhia do Sono e da empresária Marlene Delavy responsável pela distribuição do produto em Campo Grande.

A jovem Letícia, de 30 anos, chegou à Campo Grande vinda da cidade de Glorinha no Rio Grande do Sul, onde está instalada a fábrica e ministrou palestra sobre as tendências de Nova Iorque: “Tudo o que vira moda em Nova Iorque acaba virando moda no mundo inteiro. Então é pra lá que as empresas que querem ter sucesso vão para buscar informação. Eu achei que valia a pena trazer um pouco dessas tendências do mercado”. E a tendência agora está voltada para a personalização. “Eu quero algo exclusivo, algo que seja pra mim”. O consumidor quer algo criado para ele.

É assim que a Companhia do Sono desenvolve o seu trabalho, voltado para atender a necessidade de cada consumidor. Os benefícios dos colchões e acessórios têm a finalidade de melhorar a qualidade de vida e foram desenvolvidos para atender os mais variados níveis de exigência. A loja instalou-se em Campo Grande há menos de um ano e já conquistou a confiança dos clientes.

A tecnologia utilizada nos colchões é um importante diferencial, pois além de garantir o máximo conforto, colabora na prevenção de dores e problemas de saúde. Com a exclusiva tecnologia terapêutica que inclui Magneto terapia dirigida e Infravermelho longo os colchões proporcionam noites de sono ainda mais saudáveis e relaxantes. Além de colchões a loja oferece palmilhas e sandálias magnéticas, travesseiros anatômicos, cinta lombar, máscaras magnéticas, entre outros.

O consumidor hoje está mais exigente, sabe o preço de tudo e compara. Isso é bom para as empresas sérias. Quanto mais o consumidor é informado, melhor ele consegue distinguir as empresas sérias e bem estruturadas. “Isso acaba fazendo com que as grandes empresas se tornem maiores e as pequenas acabem desaparecendo”, ressaltou Letícia.

Ao término da palestra cada uma das sócias se apresentou e falou de seu trabalho. A presidente da BPW/CG, Jussara Feltrin Moraes destacou a importância dessa troca de informação, pois através dela é possível crescer em todas as áreas e se realizar profissionalmente.

Letícia lembrou que aos 16 anos já vendia lençóis, colocava no porta-malas do namorado e entregava aos clientres. Prenúncio de que o seu caminho se relacionaria mais tarde com colchões.

Para finalizar o encontro feliz foi servido um delicioso coquetel de salgados, doces e sucos, que abriu não só o apetite das convidadas, mas deixou clara a certeza de que reunir-se faz muito bem à alma, traz bem estar e soma mais conhecimento. É claro que muitas se deitaram nos colchões e experimentaram de perto o mecanismo que cada um deles oferece, desde a massagem no corpo até o colchão reclinável. O encontro foi muito proveitoso. NOTA 10!
($ônia Puxian)

Nenhum comentário: