domingo, 19 de setembro de 2010

CAMPO GRANDE vai sediar a XXIII CONFAM em maio de 2011

Fotos: Célia Zanetti

Presidente Jussara apresenta projeto para sediar XXIII CONFAM

Delegação BPW/CG

Presidente BPW/CG, Jussara; presidente da BPW Internacional, Liz Benham e Célia Zanetti, primeira vice-presidente BPW/CG

Abertura da XXII CONFAM (Foto: site BPW Curitiba)

Curitiba sediou a XXII Confam durante os dias 3 a 7 de setembro. Foram cinco dias de muita integração, troca de idéias e experiências.
Quinze BPWs se fizeram presentes num total de 90 inscrições, mais os comitês totalizando 120 mulheres.
Também marcaram presença a Presidente da BPW Internacional, Liz Benham dos Estados Unidos e a Coordenadora da América Latina e Caribe de Fala Hispânica, Yasmin Darwich do México. Foram cinco dias intensamente vividos, com muita troca de informação, crescimento, palestras, momento ecológico, plenárias com as BPWs locais, entrega de premiação e homenagens. A palestra magna foi ministrada pelo Dr. Rodrigo da Rocha Loures, presidente da CIETEP - Centro dos Empresários e Trabalhadores da Indústria do Estado do Paraná.

Fotos: site BPW Curitiba

Presidente BPW Curitiba, Maria Inês Borges da Silveira; presidente BPW Brasil, Arlete Zago e Rodrigo da Rocha Loures, presidente FIEP

Presidente BPW Internacional, Liz Benham; primeira-dama do Estado, Regina Pessuti e a coordenadora regional da América Latina e Caribe, Yasmin Darwich

Yasmin Darwich; presidente BPW Curitiba, Maria Inês Borges da Silveira; primeira-dama do Estado, Regina Pessuti; presidente BPW Internacional, Liz Benham e Arlete Zago, presidente BPW Brasil

Comitê Executivo: Iza Louzeiro, segunda secretária; Martha Junqueira, primeira secretária; Francisca Ventura, segunda vice-presidente; Arlete Zago, presidente BPW Brasil; Sueli Batista, primeira vice-presidente; Eunice Cruz, diretora de legislação; Cleusa Koerich, tesoureira e Beatriz Fett, past-presidente

A BPW/CG foi reconhecida pelo Comitê Executivo da BPW Brasil, pelo trabalho desenvolvido em prol do crescimento (aumento do número de associadas) da Federação das Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, recebendo um certificado de Honra ao Mérito: "São Mulheres como você que fazem a Diferença". Esse mérito também é seu.

Fotos: Célia Zanetti

Jussara foi agraciada com o Mérito BPW Brasil

Beatriz Bleyer e Célia Zanetti

Noite de festa e homenagens


Arlete Ferraz foi homenageada na Cerimônia das Velas

Mulheres BPW/CG em clima de festa e confraternização

Na apresentação da BPW/CG foi exibido um vídeo com a nossa associada Maria Inês Bunning, coordenadora do Mercosul na BPW Brasil, onde ela fala da existência da nossa Associação, baseada nas palavras da fundadora Lena Madesin Phillips.

Célia Aparecida Zanetti, Vice Precidente fez a apresentação de todas as presidentes anteriores, contando fatos marcantes na gestão de cada uma. Assim elas conheceram melhor a BPW/CG.

Num outro vídeo as palavras proferidas pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho encantaram a todas, assim como as imagens de nossa belíssima cidade, que despertou grande curiosidade em conhecer tudo isso de perto.

A pecuarusta Arlete Ferraz, que já presidiu a BPW, recebeu homenagem pelo esforço e dedicação frente à BPW e por estar presente na CONFAM após ter superado um problema de saúde.

A presidente BPW/CG, Jussara encerrou a apresentação com muita postura e alegria, convidando todas a participarem da CONFAM 2011. Nesse momento o Comitê Executivo se levantou e aprovou a proposta dizendo: "Teremos uma excelente CONFAM em Campo Grande, SERÁ A CONFAM DA ALEGRIA!"
Entre abraços e emoção Jussara foi agraciada com um lindo buquê de flores das associadas lá presentes: Célia, Ana, Neiva, Beatriz, Arlete, Cemiramis, Rejane e Lucia Carmem, a quem agradeceu o carinho.

“Agora é continuar trabalhando ainda mais. Nada nos intimida, pois somos uma excelente equipe comprometida com a nossa BPW.
Formaremos uma grande delegação e você é nossa convidada a participar desse trabalho, aguardamos”, disse a presidente Jussara.

Veja imagens do passeio turístico

O Jardim Botânico recebeu muda de araucária


Célia Zanetti, Cemiramis, Lúcia Carmen, Neiva e Jussara

Veja mais, acesse os sites:
BPW Curitiba:
http://bpw-curitiba.com/Fotos/CONFAM/noticiasconfam.html
BPW Brasil:
http://www.bpwbrasil.org/
CONFAM em Campo Grande:
http://www.bpwbrasil.org/noticias/naconais/285.html

Nenhum comentário: