domingo, 9 de março de 2014

DOAR SANGUE É UM ATO DE AMOR

Doar sangue é um gesto nobre e significativo que demonstra a valorização do ser humano frente à necessidade vital de se doar num momento importante. A BPW/CG realizou mais uma vez a Campanha de Doação de Sangue tendo à frente a Coordenadora de Saúde BPW/CG, Lúcia Carmen Remelli que está sempre presente oferecendo o melhor de si. A diretoria e associadas participaram desse gesto feliz de doação, com muita alegria e a certeza de ajudar tantas pessoas a terem uma vida melhor.
Carro de som contratado por Lúcia Carmen divulgou a Campanha durante os três dias 6, 7 e 8 de março convidando a todos para doarem sangue. Um dos trechos da mensagem dizia: "Doar sangue além de ser um gesto de amor traz soluções ao estoque. O Hemosul necessita de todos os tipos de sangue, a BPW/CG - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande conta com sua colaboração. Doar sangue é indolor".

MOMENTOS FELIZES
Na abertura do evento teve até dança com o simpático e talentoso cantor Antônio César e a animada vice-presidente BPW/CG, Aida Machado, que dançaram e deram um show nos passos ao compasso da música. Muita alegria e satisfação durante a abertura pra deixar à mostra a satisfação de doar um pouco de si para o bem do próximo. Resultado? Mais amor, mais compreensão e mais chance de beneficiar a quem necessita através do gesto nobre de doar sangue e salvar vidas. Este ano a Campanha contou com a parceria do Sindasul - Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul, que enriqueceu ainda mais o evento tão importante que acontece a cada ano com mais intensidade.  

EXPERIÊNCIA

A past presidente BPW/CG, Jussara Feltrin Moraes e Aida Machado comoveram a todos com seus depoimentos, uma vez que ambas um dia fizeram uso do sangue doado para recuperarem a saúde. "Lagrimas desceram em muitas de nós, pela emocão que aquele que necessita sabe transmitir, pois vivenciou na propria vida a grandeza e o poder do sangue em nossas corpos", disse a presidente BPW/CG, Célia Zanetti.  

O cantor Antonio César deu um show em suas apresentações oferecendo a todos momentos felizes e inesquecíveis. A presidente do Sindasul - Sindicado dos Administradores de Mato Grosso do Sul, pecuarista Eliane Toniasso marcou presença levando solidariedade através de sua doação de sangue e demonstrando que está sempre pronta para colaborar em prol do bem ao próximo.   

A presidente Célia ficou feliz com o resultado obtido e disse: 'Éramos muitas associadas presentes apoiando a Campanha e nos beneficiamos com isso em nossa existência. Como tão bem frisou São Francisco de Assis nos ensinamentos dos princípios espirituais deixados por Jesus: "É dando que se recebe, e é perdoando que se é perdoado". 
Presidente do Sindasul, produtora rural Eliane Toniasso doou sangue durante campanha

Momentos únicos e especias foram vivenciados por todos que participaram desse importante gesto de doação e compartilhamento. Mais uma vez a BPW/CG deixou à mostra que o poder de doação e dedicação ao próximo tem como frutos a satisfação do dever cumprido  e a alegria de doar um pouco de si para o bem do próximo.  


Parabéns mulheres de grande poder e grande dedicação!
"Juntas somamos, unidas multiplicamos!" 
$ônia Puxian
***
Divulgado no Twitter e Facebook da jornalista

Nenhum comentário: