terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jornada Intercultural BPW/CG reúne palestrantes e mulheres de expressão


A BPW Campo Grande orgulhosamente apresenta a “Jornada Intercultural” que aconteceu nos dias 21 a 24 de agosto na Feira do Empreendedor, um dos maiores sucessos promovidos pelo SEBRAE, no Pavilhão Albano Franco em Campo Grande – MS e reuniu parceiros e caravanas vindas de outros Estados, de diversos setores do empreendedorismo. A BPW/CG é parceira de muitos anos do SEBRAE e essa união permite crescer a largos passos rumo ao empreendedorismo e progresso em diversas áreas de atuação da mulher de negócios. A Feira consolidou educação e negócios, ou seja, quem participa da Feira tem, de um lado, a informação de que precisa para instalar, melhorar a gestão ou ampliar sua empresa. Do outro, coloca à venda o que produz, pois o evento é também um excelente canal de comercialização.


A participação especial das associadas Giedre Paula que ministrou palestra sobre “Liderança Feminina” e Thais Helena que destacou o papel da mulher na política tornaram a Jornada ainda mais enriquecedora e proveitosa, merecendo aplausos e elogios dos participantes. 


A apresentadora de TV Marisa Machado mais uma vez teve sua brilhante participação frente ao cerimonial enriquecendo ainda mais cada momento da Jornada que marcou sucesso na Feira do Empreendedor. 
A Fátima, proprietária da Soldamaq passou sua experiência de administradora e a belíssima voz de Teresa Armanda mais uma vez encantou a todos. Com todas essas ações, a BPW recebeu ainda novas sócias que chegam para somar á nossa Associação de Mulheres de Negócios e profissionais de Campo Grande. 
Confira imagens:



 Mulheres dinâmicas e empreendedoras compõem equipe de destaque


A Jornada apresentou um show de talentos, com pessoas dedicadas ao que fazem e oferecendo o melhor de si.  E com toda essa vibração positiva e feliz novas sócias vieram somar-se à Associação que cresce cada vez mais com a presença de mulheres de negócios e administradoras de sucesso.

Excelentes dias a todas e grandes realizações...

Nenhum comentário: