sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CERIMÔNIA DAS VELAS HOMENAGEIA MULHERES EMPREENDEDORAS E DE SUCESSO

Empresárias e profissionais de sucesso recebem homenagem na noite especial
É com imenso prazer que abrimos as portas de nossa Associação para lhes apresentar o evento de maior destaque no calendário de grandes acontecimentos da BPW/CG: a Cerimônia das Velas, que aconteceu no dia 25 de setembro no Buffet Le Tuquê e recebeu convidados especiais para homenagear dez mulheres empreendedoras e de sucesso da nossa sociedade.
Presidente BPW/CG, pecuarista Célia Zanetti
Sob o comando de Mário Inácio e Mayara Ledi Toniasso no cerimonial a noite de homenagens transcorreu em clima de festa e confraternização, ao som do Grupo Sampré que animou e contagiou a todos ao ritmo de canções especialmente selecionadas para a ocasião.  
Mário Inácio e Mayara conduziram o cerimonial
Grupo Sampré 
A Cerimônia das Velas é um ritual de homenagens da BPW e foi criada por Lena Madesin Philips, fundadora da Federação Internacional de Mulheres de Negócios e Profissionais BPW Internacional, após a segunda guerra, para homenagear as mulheres que se destacam nos mais diversos ramos de atividades.
Célia Zanetti e Eliza Mense
Dora ledi e Cleusa Ananias Vasconcelos
Lúcia Carmen Remelli e Letícia Assunção Barbosa
Eliane Toniasso e Maria das Graças Freitas
Jussara Feltrin Moraes e Neide Dias
Lúcia Colleto e Marta Martins de Albuquerque
Rejane Velasco e Marijane de Souza Carrelo
Eva Corrêa Medeiros e Ana Cristina Andrade Bezerra
Luciana Rondon e Joselaine Boeira Zatorre
Pietra Corrêa e Ângela Feltrin representando a BPW do futuro

MOMENTO ESPECIAL
As velas simbolizam os esforços e conquistas das mulheres engajadas em todos os países com o objetivo de estimular a aceitação e a conscientização de suas responsabilidades com a comunidade local, nacional e internacional. Cada vela tem uma cor e significado, representando as BPW’s espalhadas pelo mundo. A cerimônia lembra também o quanto a organização exerce influência e é respeitada em todo o mundo. No Brasil a BPW foi fundada em São Paulo em 1975 e em Campo Grande em 1988, pela pecuarista Elza Dória e pela educadora Idara Duncan.
E agora vamos aplaudir as dez mulheres que acenderam as velas, onde cada homenageada representou as profissionais de sua classe sendo acompanhadas por uma associada BPW/CG:    
1.  Empresária Marta Martins de Albuquerque representada pela empresária Lúcia Colleto,  acompanhada pela gerente do Banco Safra Cleide Moreno;
2. Administradora Maria das Graças Freitas, acompanhada pela administradora Eliane Toniasso;
3. Contadora Marijane de Souza Carrelo, acompanhada pela 1ª vice- presidente BPW/CG, a contadora Rejane Velasco de Souza;
4. Publicitária Leticia Assunção Barboza, acompanhada pela coordenadora da Comissão de Saúde BPW/CG, Lúcia Carmen Remelli;
5. Médica veterinária Ana Cristina Andrade Bezerra, 1ª secretária da Associação Sul- mato-grossense de criadores de ovinos, acompanhada pela coordenadora da Comissão de Agropecuária BPW/CG, a médica veterinária Eva Maria Corrêa Medeiros; .
6. Advogada Joselaine Boeira Zatorre, acompanhada pela palestrante Luciana Rondon;
7.  Bióloga Eliza Mense, acompanhada pela presidente BPW/CG, pecuarista Célia Aparecida Zanetti;
8. Assistente Social Cleusa Ananias Vasconcelos – presidente da rede feminina de Combate ao Câncer, acompanhada pela 1ª tesoureira BPW/CG, Dora Ledi Toniasso Bileco;
9.  Produtora rural Neide Dias, acompanhada pela past presidente BPW/CG, pecuarista Jussara Feltrin Moraes;
10. A jovem Pietra Corrêa, acompanhada pela primeira secretária BPW/CG e madrinha Ângela Mara Feltrin. 
Mais uma vez a BPW/CG marcou o momento com muita emoção e a certeza de que com união e amor é possível crescer, dividir e multiplicar, com ações que tornam o mundo cada vez melhor e mais bonito!
$ônia Puxian - jornalista

Nenhum comentário: